Dando a buceta ao moto boy do delivery

Publicado em agosto 20, 2020
4 votes

Oi, tenho 28 anos e sou casada. Bom, vou relatar algo que aconteceu comigo algum tempo atrás, aconteceu pela primeira… fiz um pedido de um lanche tarde da noite por volta 22h por ai, veio um rapaz mais novo, tipo, mais do que eu deixar meu lanche. Como tava chuviscando pedi que ele entrasse pra esperar passar, ele entrou ficou na sala trocamos só umas palavras . Ele não parava me olhar do pés a cabeça e eu disfarçando. Não demorou foi embora!

Passou acho 1 semana pedi de novo.. dessa vez cedo, ele mesmo que veio deixar! Bom antes dele vim. Eu tava adivinhando que algo ia rolar. Me produz fiquei cheirosa e tal. Ele chegou e como tava deserto perguntei se ele não queria entrar. Eu já tava com mal intencionada.

O boy do delivery meteu na minha buceta bem gostosinho

Ele entrou ficou meio inquieto, pediu água. Eu tentando roubar uns minutos do tempo dele comecei puxar conversa sobre o trampo dele. Nessa hora reparei nele, moreno dos olhos claro, alto tipo malhado… encarava mesmo ele, ele disse que já tinha que ia, eu fui lá pra dentro pegar o dinheiro e voltei pra sala entreguei pra ele e na mesma hora ele me puxou e tacou um beijão. Eu não resistir, retribuiu ao mesmo tempo passando a mão nele, nessa hora sentir um volumão, minha buceta chega tava piscando, molhando vontade doida de mamar naquele pau.

Eu pedi se podia ver, ele deu um sorriso safado disse sei que você ta doida pra sentir, ele coloquei pra fora , nunca tinha pegado um pau tao grande e duro como o dele. Até do meu esposo era menor e não grosso. Não demorou muito comecei a mamar, chupava com muita fome, passava a língua, nas bolas e tudo… Ele gemia gostoso, eu pedi pra ele meter um pouco, ele pedia pra chupar mas é dizia que eu chupava muito gostoso… não demorou muito ele se sentou no sofá e me colocou no colo dele de frente pra ele e tirou meus peitos pra fora.

Ele disse nossa você tem seios muito grande vou cair boca nele. Ele chupava, mordia, nós dois tava com fogo parecia que não sentia aquilo a muito, tempo levantei como tava de vestido coloquei minha calcinha de lado, comecei a cavalgar, rebolar e ele dizia que queria gozar. Levantei, ele jorrou o gozo nos meus peitos e fomos banhar e ele foi embora.

Depois de uns dias pedi de novo lanche… Bom ele entrou fomos logo trocar carinho e ele disse não podia demorar mais queria sentir minha buceta no pau dele. Rapidinho demos uma, fiquei de 4 ele me batia, dava cada palmada em mim.

Depois conto mais .. Ele virou meu amante … sempre que possível ficamos…

9644 views

Contos relacionados

Pegando a empregada bunduda de jeito

Fudendo o cuzinho da empregada bunduda no banheiro de casa ... Um verdadeiro tesão!

LER CONTO

Foda perfeita com minha amante

Olá meu nome é Lucas (nome fictício), queria contar pra vocês a foda com minha amante. Era de madrugada ainda tínhamos combinado de se encontrar, ela me ligou mas eu não ouvi mas por sorte vi...

LER CONTO

Minha vizinha tezuda me deu a bocetinha e o cu

Olá pessoal me chamo Jefferson (*). Bom oque vou contar realmente aconteceu comigo. Tinha uma vizinha que se chama Hilma(*) 1,65,  cabelos cacheados, olhos castanhos, cintura fina, bunda redonda e...

LER CONTO

Sexo na rua escura com a passageira do aplicativo

Sou motorista de aplicativo e seguidamente pego passageiras muito queridas. Sempre fico louco que uma delas me deixe claro que tá a fim de algo. Sempre dirijo louco de tesão imaginando que uma hora...

LER CONTO

Pegando um bronze

Para Os Sacanas, todo dia é dia de sol... Dona Maria e Aninha pegando um bronze e Carlinhos só de olhos nas duas de topless...

LER CONTO

Realizando nossa fantasia: Minha esposa deu para meu amigo

Olá me chamo Saulo( fictício) e minha esposa Joana (fictício), vou direto ao ponto. Sou profissional de saúde e minha esposa advogada, sempre conversamos sobre fantasias mas ela nunca topou...

LER CONTO

Pedindo para ser corno: minha esposa realizou meu sonho

Boa tarde!  Tenho 1,72 66 quilos e sou moreno. Minha esposa tem 1,65cm, negra, peitos médio, uma bunda grande e uma cara de safada. Bom a uns 4 anos atrás comecei a sentir uma vontade de ver...

LER CONTO

Comi o cuzinho da minha empregada

Sou casado, tenho 49 anos, meu trabalho é em casa, e tenho uma loja que minha mulher gerencia e fica no andar térreo, ela fica o dia todo na loja só sobe para almoçar e logo desce para ir para...

LER CONTO

Tomando dedada do motorista de aplicativo

Oi meu nome é Cássia (fictício), o que vou relatar aconteceu a uns dois meses atras quando voltava da balada. Eu sou morena, cabelos longos, corpo bem definido pelas dieta e academia, tenho um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?
Deixe sua imaginação aflorar com os melhores contos eróticos reais do Brasil. Contos Picantes e Sensuais com textos bem formulados, com uma leitura fácil e agradável. São centenas de contos adultos grátis da melhor qualidade com fotos amadoras das histórias de sexo.
porno - xvideos - contos eroticos - contos eróticos - conto erotico - quadrinhos eroticos - contos de sexo - hentai - hentai porno
© 2021 - Contos eróticos → Contos Pornô com Histórias Reais de Sexo
error: